RECREAÇÃO

Gosta de brincar sobre rodas? Conheça os melhores websites para ciclistas!

09/13/2018

Como nao se apaixonar por andar de bicicleta? Além de um transporte mega econômico, o ato de andar sobre duas rodas lhe proporciona a sensação incrível de liberdade, bem estar, além, claro, do contato direto com a natureza é meio ambiente. Mesmo que você viva é precisa pedalar sobre grandes cidades, o ciclismo lhe faz observar melhor a arquitetura dos lugares, a forma como sua cidade foi construída é faz com que tu conheças também de forma mais ampla as pessoas que vivem ao redor da sua casa ou de seu trabalho.

E como tudo hoje em dia, a internet nos facilita em buscar informações acerca de algo que nos encanta. Então temos sites de apostas, sites sobre culinária, futebol e, claro, sobre ciclismo. Por este motivo, preparamos uma lista com os websites mais diversos é mais completo para que você possa ficar informado sobre esta sua nova (ou antiga) paixão!

Ciclismo pelo mundo

Este website é dividido em inúmeros artigos com dicas excelentes para os apaixonados por ciclismo. Desde equipamentos, alimentação, assim como notícias dos principais atletas do ciclismo. Mesmo que você não deseja se tornar um profissional, é importante ter em mãos de como otimizar seu desempenho sobre duas rodas, não é mesmo?

Como os próprios autores dizem, o intuito principal do sítio eletrônico é o de externar informações coesas é que agregue ao praticante do ciclismo. Suas principais ações consistem em testes de alguns produtos, buscar novidades com relação ao comércio dessa área é conectar o leitor a esse mercado.

No site existem muitas e muitas dicas dos melhores equipamentos com os preços mais justos para seu bolso.

Isso com certeza irá lhe auxiliar a otimizar cada vez mais seus passeios, além de conhecer novos destinos para se aventurar.

Italy bike tour é Sampa bikers

Com seu website traduzido em diversos idiomas, o público alvo consiste naqueles que têm o ciclismo como meio de transporte para o turismo de fato, focado somente em roteiros pela mais distintas regiões da Itália, assim como algumas partes da Europa no geral também. O site, assim como a empresa é formado por guias turísticos, nos quais desenvolvem serviços para turistas individuais ou grupos, seja com o foco em desafiar a si mesmo, treinamento ou entao lazer.

O site também conta com indicação profissional de serviços gerais para sua bicicleta, como por exemplo mecânicos, borracheiros, dentre outros.

As fotos também são sempre bastante atualizadas, permitindo assim que o leitor viaje de antemão pelo destino que decidir se aventurar.

O sampa bikers parte do mesmo princípio, mas a aventura se faz na grande selva de pedra que é a grande cidade de São Paulo.

Segredos do ciclismo

Desenvolvido por um ciclista que também considera-se amador, ou seja, utiliza sua bicicleta apenas como um hobby, o site é constituído também por grandes dicas, como por exemplo: melhorar seu desempenho na bike é perder alguns quilos, dicas de como andar de bicicleta em caso de frio e chuva, melhores roupas, dentre outros conselhos importantes. Além disso, o escritor também nos mantém informados acerca das competições que acontecem mundo a fora.

Finalizando com chave de ouro, claro, dicas de onde é como comprar equipamentos essenciais para sua diversão.